PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de maio de 2014

Patrocinador renova apoio ao Colo-Colo em Ilhéus.


Durante a solenidade no Palácio Paranaguá, na manhã desta sexta-feira, 23, o representante do grupo Cidadelle, Denis Guimarães, disse que o acesso do time para a série A, culmina com o novo momento desenvolvimentista de Ilhéus.
Em solenidade no Palácio Paranaguá, na manhã desta sexta-feira, dia 23, o presidente do Grupo Cidadelle em Ilhéus, assinou o contrato de ratificação do patrocínio de apoio ao time do município, Colo-Colo, que vive uma nova fase e já garantiu o retorno à elite do futebol baiano. O evento contou com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, que intermediou a ratificação do contrato, do presidente do clube, Walter Teles, o treinador Fernando Dourado, o ex-presidente do Colo Colo, José Maria de Almeida Santana, do goleiro (invicto) Waldson, o zagueiro Correia, o capitão Fabio Santos, os secretários municipais de Administração e de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Machado e Isaac Albagli, e diversos profissionais da imprensa esportiva.    
Na ocasião, o prefeito Jabes Ribeiro, informou que o diretor geral da  Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Elias Dourado, confirmou visita ao estádio Mário Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23), para avaliar as  condições de implantação de um novo sistema de iluminação. A solicitação desse serviço foi feita ao Derba órgão estadual, pelo chefe do Executivo, no início deste mês de maio. “A nossa posição é de cuidar da infraestrutura do estádio e estimular o empresariado a apoiar o time”, destacou Jabes Ribeiro.
Ao assinar o contrato, o presidente do grupo Cidadelle destacou que o prêmio atual é duas vezes mais que o do contrato passado e que o apoio está garantido também para o próximo ano de 2015. Denis Guimarães associou a nova fase do time ao processo de desenvolvimento social e econômico que está ocorrendo no município, com a chegada de novos empresários com mentalidade sustentável. “A subida do Colo-Colo para a Série A culmina com este novo momento que Ilhéus está vivendo; uma nova era de crescimento com a chegada de empresas de vários setores, como o imobiliário, educacional e de saúde”, citou Guimarães.
FINAL - Confiante na vitória no jogo final, no domingo, contra o Jacobina, no Mário Pessoa, que decidirá o campeão da final da 2ª divisão do Campeonato Baiano, o treinador Fernando Dourado observou que a nova fase do time é um presente para a população. “A vitória é de todos nós ilheenses; somos um polo turístico e não podemos ficar de fora da elite do futebol baiano”, declarou empresários Denis Guimarães  - atestou.     
Com entusiasmo, o presidente do Colo-Colo agradeceu ao apoio e confiança do grupo Cidadelle e ressaltou a importância da torcida como incentivo ao melhor desempenho da equipe.  – Estamos no começo de uma nova era, assim como Ilhéus vive uma nova era, voltada para a superação dos desafios – destacou Teles.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.