PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de novembro de 2013

Itajuipe e Porto Seguro vencem pelas quartas no intermunicipal.

Em jogos valendo pelas quartas de finais do XXXIX, campeonato intermunicipal de futebol, as seleções de Porto Seguro e Itajuípe se deram melhor, vencendo seus jogos, sendo que Itamaraju e Itapetinga, ficaram no empate sem gols, em jogo realizado em Itamaraju. Piritiba e Cipo, empataram em 1 x 1, sendo que Cipo saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lourinho, sofrendo o empate aos 23 do segundo tempo, com Piroca marcando para o time mandante.
Porto Seguro jogando na cidade de Eunápolis, venceu a seleção de Conceição do Almeida por 1 X 0, com gol de Álisson, cobrando Falta.
Em Santo Amaro, a seleção de Itajuípe, conseguiu um excelente resultado, batendo a seleção da casa por 2 X 0, com dois gols do atacante Adriano, que jogou no lugar do artilheiro Kaka, que estava cumprindo suspensão, devido ao terceiro cartão amarelo. Adriano marcou aos 11 e aos 14 minutos do segundo tempo.
Domingo Cipo recebe Piritiba em casa, Itapetinga recebe no Primaverão a seleção de Itamaraju, Conceição do Almeida recebe Porto Seguro, tendo a obrigação de vencer por 2 x 0, sendo que uma vitoria simples, leva o jogo para as cobranças de penaltes.
A situação mais tranquila sera a de Itajuípe, que recebe Santo Amaro, dentro do Humbertão, podendo ate perder por 1 x 0, que mesmo assim, ainda se classifica para as semifinais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.