PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de outubro de 2013

Detran promove leilão de carros em 14 cidades da Bahia.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) vai realizar um leilão de veículos a partir deste mês. O objetivo é desocupar o pátio, que se encontra lotado de carros apreendidos ou que foram abandonados pelos proprietários. Em Salvador, o leilão acontece nos dias 16 de outubro e 8 de novembro, no auditório do Edifício Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves. Ao todo, serão 14 cidades baianas envolvidas. Essa é a terceira vez que o órgão realiza este tipo de ação no Estado.
No interior, o leilão acontece em cidades como Feira de Santana e Santo Amaro no dia 18, Barreiras no dia 22, Irecê dia 24, Ipirá dia 25 e Paulo Afonso dia 30. Em novembro, até o dia 8, o leilão se estende até as cidades de Jacobina, Itapetinga, Vitória da conquista, Brumado Jequié, Itaberaba e Seabra.

Os interessados em adquirir uma cópia do edital do leilão podem se dirigir à sede do Detran, na Avenida ACM, ou no bairro de Pernambués. Os veículos a serem leiloados estarão disponíveis para visitação no pátio do Detran-BA, em Salvador e nas mediações envolvidas no processo, de 07/10/2013 a 15/10/ 2013, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.