PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de junho de 2012

Agencia do INSS de Ibicaraí-Ba, será inaugurada nesta Segunda 18/06.

Depois de muita espera, chegou a hora, será inaugurada nesta Segunda feira, 18 de Junho, a partir das 09 horas da manhã, a agencia do INSS de Ibicaraí.
Um sonho de grande parte da população, que a anos tinha que se deslocar para Itabuna, para ter acesso à serviços básicos, muitas vezes tendo que sair de madrugada, para guardar um lugar na fila, sendo que muitas das vezes, voltavam sem atendimento.
Agora a população Ibicaraiense, e de cidades vizinhas como Itapé, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Itajú do Colônia e Almadina, serão atendidas pela nova agencia, que certamente trará para nossa cidade, mais movimento, tanto para o comercio como para o setor de serviços, como Taxistas e moto-taxistas, como também os vendedores ambulantes, que terão um bom lucro com o comércio de lanches.
Resta parabenizarmos o prefeito Lenildo Santana, por mais esta realização, mesmo sendo questionado muitas vezes, coisas boas como esta não podem passar despercebidas, pois será de grande importância para toda a população.
O nosso blog, parabeniza-o por esta grande obra.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.