PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de março de 2012

Pela primeira vez no C-40; Com Márcio em campo, tivemos o placar em branco.


O Campeonato do Clube dos Quarenta teve mais três jogos neste Sábado 24, pela categoria Infantil tivemos Futuros Craques goleando o Come Dorme por 4 X 0, com dois gols de Luiz, um de Yure e outro de Oto.
O jogo teve arbitragem de Márcio Bispo, Carlos e Márcio Maurício.
Pela categoria Novos tivemos Vitória 0 X 0 Come Dorme, apesar de termos um jogo bastante movimentado, pela primeira vez na história do C-40, Com Márcio em Campo, tivemos um placar em branco, O goleiro do Vitória que é conhecido como mão furada, e leva na esportiva, quando Sandoval Novais criou o slogan, ‘Com Márcio em campo, não tem placar em branco”, porem hoje este slogan deixou de ser verídico, pois Márcio fez uma bela partida e conseguiu parar o ataque do Come Dorme.
O jogo teve arbitragem de Péricles, Márcio Bispo e Ubirair Celestino.
O jogador Negão, da equipe do Vitória que entrou em campo visivelmente embriagado, foi convidado pelo árbitro a deixar o banco de reservas, e saiu proferindo xingamentos para todos os lados, certamente deverá pegar um bom gancho.
Pela categoria Máster, tivemos Floresta Azul 1 X 1 B N E C, com Juninho marcando aos 15 para Floresta e Messinho aos  18 para o BNEC, o jogo teve arbitragem de Gonçalves, com Marquinho e chá como auxiliares.





Adauto Brasileiro do Nascimento
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.