PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de março de 2012

Os Cobras segue imbatível no Sub 15.


O Campeonato Sub 15 teve mais dois jogos na manhã deste Sábado 24, No primeiro jogo tivemos São Jorge Cajueirense e Os Cobras, O jogo foi bastante movimentado e terminou empatado em 1 X 1, com Alfino abrindo o placar para Os Cobras numa cobrança de penalte, e Mateus empatando para o São Jorge Cajueirense, O treinador Ilmar foi expulso, por desacato ao árbitro.
O jogo teve arbitragem de Adauto Brasileiro, Fabiano Oliveira e Balbino Pereira.
No segundo jogo tivemos Futuros Craques e Gol de Arte, sendo que o Futuros Craques venceu por 3 X 0, sendo que Igor Pereira (Burica), abriu o placar num lindo gol de fora da área, encombrindo o goleiro e Leonardo Assunção marcou duas vezes.
O atleta Gleidson Aureliano, da equipe Gol de Arte, depois de discutir com o seu treinador, abandonou o campo de jogo, tirou a camisa e foi para o vestiário, sendo expulso em seguida pelo árbitro Balbino Pereira, (Bal), que teve como auxiliares Adauto Brasileiro e Fabiano Oliveira.
Trabalhou como mesário nos dois jogos o diretor Marcelino Guilherme.
Temos como artilheiros do campeonato até hoje, Leonardo Assunção (Futuros Craques) e Gabriel Nascimento (São Jorge Cajueirense) com 04 gols cada, Maxuel Santos (Revelação) e Alfino Macedo (Os Cobras) com 03 gols e Marcos Vinícius (Revelação), Igor Pereira (Futuros Craques) e Kleber Araújo (Flamengo) com 02 gols cada.
O ataque mais positivo é Os Futuros Craques com 09 gols marcados, o segundo é o Revelação com 07 gols marcados, em terceiro Os Cobras e São Jorge Cajueirense com 05 gols cada, em quarto Gol de Arte e Flamengo com 03 gols marcados cada.
A defesa menos vazada é a dos Cobras que sofreu apenas 02 gols, em segundo Futuros Craques que sofreu apenas 03 gols, em terceiro Revelação e São Jorge Cajueirense com 06 gols sofridos cada, em quarto Gol de Arte com sete gols sofridos e em quinto Flamengo com 08 gols sofridos.


Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.