PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de fevereiro de 2012

TABAJARA e COMETA fazem a grande final do Campeonato da Amizade.


No próximo domingo (05), acontece a grande final do 4º Campeonato da Amizade, este ano o grande homenageado foi o desportista Waldemir Rodrigues dos Santos, mais conhecido por Merica. A grande final será realizada no Estádio Euclides Rosalino dos Santos, (EUCLIDÃO), a exemplo das semifinais, as 10:00 horas.

No grande embate, Tabajara dono da melhor campanha, enfrenta o Cometa, em um duelo de gigantes, e neste momento não se pode ariscar quem será o favorito, as duas equipes têm grandes jogadores. O tabajara, poderá não contar com Evair, pois, o mesmo esta servindo a equipe de profissionais do Itabuna Esporte Clube.

Já o Cometa deverá vim com a força máxima, e o apoio da sua grande torcida, onde a promessa é de um grande publico nas dependências do Euclidão. O jogo desperta interesse da impressa regional, devemos ter a presença das Radio Jornal e Difusora de Itabuna, Tudo FM, também da imprensa local, além do Ibicaraiesporte.com, vamos ter a presença do Blog do ABN, O Gari e o informativo Bola na Rede.

Fonte; Ibicaraí Esporte
Por; Sandoval Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.