PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de fevereiro de 2012

Ferreira muda esquema tático do dragão.

Após o coletivo realizado na tarde de hoje, no Estádio Luiz Viana Filho, o técnico Ferreira (foto) fez um esboço do time que pretende mandar a campo no domingo, para enfrentar a equipe do Bahia.  O treinador optou por mudanças no sistema de jogo da equipe, passando o time a adotar o 3-5-2, com isso saem do time titular os jogadores Claúdio, Victor e Ricardo. A equipe titular venceu por 3 a 0, gols de Hélder, duas vezes, e Ricardo, contra. O treinador elogiou a atuação da equipe e disse que o sistema 3-5-2, com ele, trata-se de um sistema ofensivo, já que os laterais tem liberdade para atacarem. O time treinou com: Baggio, Lucas, Alex e Diego. Alegrete, Levi, Wenkley, Gazinho e Wescley. Vágner e Hélder. Durante a atividade Ferreira fez várias alterações na equipe, e segundo ele, ainda há dúvidas para a escalação da equipe. A novidade pode ser o volante Pink, já regularizado, o jogador entrou bem e foi elogiado pelo treinador.

A novidade no treino de hoje foi o atacante Souza Baiano, o jogador acertou com o Itabuna e espera seu nome ser regularizado para poder defender as cores do Azulino. Também treinaram, e seguem em observação pela comissão técnica, o volante Devisson e o meia Douglas Catita.

A partir de hoje, já estão sendo vendidos na sede social do IEC os ingressos para a partida de domingo, o valor é de R$ 15,00. Somente no domingo a venda ocorrerá nas bilheterias do Itabunão, a partir das 9 da manhã.
Matéria estraida na integra do blog avantedragao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.