PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de fevereiro de 2012

Notícias do Baianão via FBF.


ATACANTE BRASÃO ESTÁ REGULARIZADO NO FLU

O Fluminense de Feira ganhou um importante reforço para as próximas rodadas do Baianão 2012. O atacante Ivan Brasão foi regularizado junto a CBF e está à disposição do técnico Agnaldo Liz.

O jogador já pode fazer sua reestreia pelo clube no próximo domingo (5). O touro enfrenta o Vitória da Conquista, no Jóia da Princesa.

Esta será a segunda passagem de Brasão pelo time feirense. Em 2009, o atacante ajudou o clube a conquistar a terceira colocação no Baianão.

CAMAÇARI ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE GOLEIRO
Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF - em Baianão 2012

Apesar de ainda não ter um novo técnico, o Camaçari segue se reforçando para o Baianão 2012. A diretoria do azulino anunciou a contratação de mais um jogador para a disputa da competição.

Trata-se do goleiro Ricardo Gral, que defendia o Canoas (SC). O jogador já se encontra em Camaçari, onde se apresentou ao novo clube.

O arqueiro, de 23 anos, possui DNA de atleta. Ricardo é irmão de Rodrigo Gral, ex-atacante de Flamengo, Bahia e Grêmio.

Além novo reforço também acumula passagens por clubes como o CFZ (RJ) e Fc Koln (ALE).

BAHIA APRESENTA NOVOS UNIFORMES

O Bahia apresentou, nesta sexta-feira (3), os novos uniformes (foto) do clube para a temporada 2012. O evento de lançamento foi realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro.As camisas, produzidas pela Nike, chegam às lojas da capital baiana na próxima semana. O valor de mercado sugerido pela empresa norte-americana é de R$ 179,90.
Segundo a diretoria tricolor, a estreia do uniforme no Baianão 2012 deve acontecer no próximo dia 12, no primeiro BaVi do ano, em Pituaçu. Uma nova festa de lançamento está prevista para ocorrer nos próximos dias em Salvador.
HAROLDO MOREIRA PEDE DEMISSãO DO CAMAÇARI

Mais um time do Baianão 2012 perdeu seu treinador. Nesta sexta-feira (3), o técnico Haroldo Moreira pediu demissão do Camaçari.
À frente do clube do Pólo-Petroquímico, o comandante disputou cinco partidas. Foram três derrotas, uma vitória e um empate.
Moreira deixa o Camaça na oitava colocação da competição, com quatro pontos ganhos. O presidente do clube, Fernando Lopes, ainda não divulgou o nome do novo técnico para a sequência do campeonato.   
Fonte; FBF
Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF - em Baianão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.