PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de outubro de 2020

Ibicaraí- Festejos alusivos aos 68 anos de emancipação politica e administrativa

 


Logo cedo às sete horas da manha, deu-se inicio, aos festejos alusivos pela passagem dos 68 anos, de emancipação politica e administrativa do município de Ibicaraí, com o ato de hasteamento das bandeiras, acompanhado da excursão dos hinos do Brasil e de Ibicaraí.

Em seguida, todos se dirigiram ate a igreja matriz, onde aconteceu a tradicional missa em ação de graças que foi presidida pelo Padre Wesley Conceição. Pela passagem dos 68 anos da cidade de Ibicaraí. Na celebração estiveram presentes o prefeito Luiz Jacome Brandao Neto (Lula Brandao), a primeira Dama Alesandra Brandão, o Deputado Estadual Paulo Câmara o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, secretários de governo e demais autoridades.     

Logo em seguida já sem a presença do prefeito Brandao (por esta impedido por ser um dos concorrentes as eleições), todos se deslocaram para Vila Emilio Isabel (41), onde aconteceu a inauguração da Rua e Travessa Joao Thomaz Bispo. Vale salientar, que o Distrito, ainda esta sendo contemplado com, os calcamentos das Ruas Sinésio de Oliveira e Francisco Pereira.

Ainda pela manha, foram inauguradas Ruas do Bairro Delfino Guedes (Mutirão).

A Tarde a partir das 16h30min, aconteceu a inauguração da Praça no Bairro Corina Batista. Os festejos foram encerrados, com um culto em ação de graças, pelos 68 anos de emancipação politica e administrativa de Ibicaraí. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.