PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de maio de 2020

Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí faz troca de manilhas e reparos em vários pontos da cidade


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí mantém sua rotina de trabalho no centro, bairros e distritos. Além da coleta diária do lixo doméstico e a remoção de diversos entulhos, a Infraestrutura está fazendo a reposição de lâmpadas por diversos pontos da cidade e reparos e troca de manilhas no centro e nos bairros.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, o prefeito Lula Brandão cobra diariamente da equipe a limpeza da cidade e a manutenção de calcetamento e trocas de manilhas e a iluminação de locais que estiveram com lâmpadas queimadas. Nessa última semana a Infraestrutura fez vários serviços de interesse da comunidade.

“Na Avenida Professor Otávio Monteiro desentupimos e trocamos 4 manilhas, além do reparo da rua. Fizemos também nessa mesma avenida um conserto ao lado da feira livre, na Praça Vieira de Melo, onde foi feito o conserto na rede de esgoto e a troca de uma caixa sifonada. No bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), em frente a praça foi feito um reparo, troca de manilhas e uma caixa de manutenção; Na Rua B foi feito um reparo e recuperamos o calçamento. São pequenos serviços que fazemos diariamente para melhorar a nossa cidade”, disse Everton.

 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

23.05.2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.