PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de maio de 2020

Ibicaraí - Secretaria de Saúde disponibiliza EPIs para os profissionais de Saúde do hospital e USF


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para o Hospital Arlete Marom de Magalhães e para as onze unidades de saúde do município. No total são mais de 5.000 unidades de EPIs que estão sendo entregues para os profissionais da Saúde. O EPI é composto de máscara cirúrgica, touca descartável, propés (sapatilhas descartáveis), luvas, álcool gel e líquido 70%, avental, óculos e protetor facial.
A ação vem acontecendo desde o início da pandemia, e segundo a secretária municipal de Saúde Jamylly Oliveira, esses EPIs foram adquiridos com o recurso que chegou do Ministério da Saúde para o combate a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

“Apesar de toda a burocracia para o uso desse dinheiro, o prefeito Lula Brandão pediu que comprássemos esses EPIs para todos os profissionais de Saúde do município. Estamos lidando com um vírus novo, sem remédio e no momento a nossa ‘vacina’ são os EPIs. É o que temos para nos proteger no dia a dia de trabalho”, disse Jamylly.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
14.05.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.