PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de maio de 2020

Ibicaraí – Prefeito Lula Brandão vistoria obras da feira e praça Otaviano Batista

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, vistoriou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 15 de maio, algumas obras que estão em andamento na cidade. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Everton Cruz Mota, o secretário de Cultura Lucas Cardoso, o Assessor Charles Novais, o técnico do SAAE, Rubens Machado e os vereadores Aroldo Melo, Clícia Guerreira, Zuza, Ceone, Flávio Ramos e Pedro da Farinha.

A vistoria teve início pelo Mercado de Carnes, que se encontra em fase final de acabamento. Na sequência o prefeito visitou a obra da feira livre, que está em ritmo acelerado e de acordo com o responsável pela condução da obra, em aproximadamente 45 dias o Mercado de Carnes e o setor de Frutas e Verduras estarão prontos.

O prefeito aproveitou a oportunidade para ouvir os feirantes e falar sobre o andamento das obras e avisar que o cronograma está sendo cumprido de acordo com o que foi acertado com todos os feirantes na audiência pública na Câmara de Vereadores.

Na sequência Brandão visitou a Praça Otaviano Batista, que está sendo totalmente requalificada. A praça é a quarta, de um total de cinco praças que fazem parte do pacote de revitalização de cinco praças e as avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula.

“Ibicaraí hoje é um verdadeiro canteiro de obras: estamos concluindo a quarta praça, a Otaviano Batista, e em breve iniciaremos a praça Natan Coutinho. Paralelo a essas obras estamos revitalizando a entrada da cidade e em breve entraremos nas avenidas, indo até o beco do hospital. Estamos requalificando também o Mercado Municipal no Cajueiro Velho e iremos inaugurar em breve a Creche Bernadete Barros, no Cajueiro Novo. Nos próximos dias assinaremos a ordem de serviço do calçamento e construção de duas praças no bairro Delfino Guedes (Mutirão) e o asfalto na Vila Felicidade e duas ruas e travessas, mais a rua Tiradentes. São muitas obras que irão deixar a nossa cidade mais bonita”, disse o prefeito Lula Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

15.04.2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.