PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de abril de 2020

Ibicaraí – Secretaria de Educação mantém entrega de kits alimentação para alunos da rede pública



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, continua fazendo a distribuição dos kits alimentação para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. No dia de ontem, segunda-feira, 27, foi a vez da secretária Jailma Ferreira e equipe fazerem a entrega de 111 kits na Creche Tercia Borges (que está funcionando na Creche Modelo, ao lado do Ginásio de Esportes). Na oportunidade estavam presentes também a diretora da creche Arlete Gomes Porto de Almeida e a presidente do Conselho Municipal de Alimentação, Dionei Cavalcante.
No período da tarde foram entregues 178 kits no Grupo Escolar Natércia Kauark, no bairro Duque de Caxias. Hoje, terça-feira, 28, será a vez do Grupo Escolar Gilberto Amado, na rua Paraguaçu, e no período da tarde o colégio José Tito de Lima, no bairro Bela Vista.

Segundo a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, serão entregues cerca de 3 mil kits durante o mês de abril em todas as escolas da rede pública municipal, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), além do kit limpeza que está sendo ofertado pela prefeitura com recursos próprios. “O prefeito Lula Brandão fez questão de fazer esse esforço e colocar esse kit de limpeza, que ajudará no combate ao Coronavírus (COVID-19)”, disse Jailma.

Outras escolas e creches que já foram beneficiadas
A ação teve início na manhã de quarta-feira, dia 22, com a entrega de 245 kits alimentação no Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro e Creche Belizana, no distrito da Salomeia.
Na quinta-feira, dia 23, foi a vez do Grupo Escolar Yêda Barradas Carneiro e a Creche Raimunda Mota de Oliveira. No total foram distribuídos 130 kits para os alunos dos dois prédios.
Na sexta-feira, dia 24, foi a vez da entrega dos kits no Colégio Coraci Ally, no bairro Duque de Caxias.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

28.04.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.