3 de abril de 2020

Ibicaraí - Infraestrutura mantém ritmo de trabalho na cidade, distritos e zona rural



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano deu início ontem, quarta-feira, dia 1º, a desobstrução, limpeza e reposição de cinco (05) manilhas de 20cm na Avenida São Vicente de Paula (próximo à Casa Nova). No mesmo dia parte da equipe da Infraestrutura fez a reposição de 24 metros de cano de PVC de 100mm, na Rua Nova, ao lado da praça do bairro Corina Batista.
A Infraestrutura, paralelo aos serviços na cidade e nos distritos, ainda está recuperando o trecho de estrada da Tanajura (no Córrego Grande) e o trecho da estrada que liga o bairro Bela Vista ao lixão (sentido região das Alagoas) e em breve vai iniciar a estrada na Região das Laranjeiras.

Segundo o secretário de Infraestrutura Hélder Carlos, o prefeito Lula Brandão pede relatório diário das ações feitas. “Apesar da crise do COVID-19, a Infraestrutura não para. Temos tomado todos os cuidados, usando máscaras e luvas, além da orientação da equipe da Saúde. Fizemos esgotos em duas ruas no distrito Emílio Izabel e agora estamos concluindo a manutenção desses esgotos na São Vicente de Paula e na Rua Nova, ao lado da praça do Corina”, disse Hélder.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
02.04.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.