PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de março de 2020

Prefeito vistoria barreira sanitária na entrada de Ibicaraí



O prefeito Lula Brandão vistoriou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 26, a barreira sanitária montada na entrada da cidade para monitorar o fluxo de carros e pessoas que entram em Ibicaraí. A ação é para tentar conter a pandemia do COVID-19 (Coronavírus) na cidade.
A ação conta com a parceria da Polícia Militar e o apoio da Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária para tentar conter a proliferação do vírus. Vale lembrar que as demais entradas foram bloqueadas e para entrar em Ibicaraí o cidadão só tem o portal da cidade.
“Nós fechamos todas as vias de acesso e montamos uma barreira sanitária no portal da cidade (única entrada permitida) para monitorar quem entra e quem sai. O morador tem trânsito livre, mas quem vem de fora será averiguado e monitorado. Quero avisar também que a feira livre irá funcionar com os feirantes locais, não poderemos receber feirantes de outras cidades.
Vai ter monitoramento e as pessoas precisarão usar máscaras e tomar os devidos cuidados, lavando sempre as mãos. Com relação ao comércio, ficam abertos farmácias, laboratórios, clínicas, supermercados, casas lotéricas, padarias, postos de combustível e comércio de saúde animal”, disse o prefeito.”, lembrou o prefeito.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
27.03.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.