PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de março de 2020

Infraestrutura faz trecho de rede de esgoto na rua Ranulfo Dantas, no distrito Emílio Izabel em Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano esteve com parte da sua equipe no distrito Emílio Izabel na última semana, fazendo serviço de saneamento básico e construção de bocas de lobo. Entre segunda e quarta-feira a rua Ranulfo Dantas, mais conhecida como ‘Rua do Campo’, ganhou duas novas caixas coletoras de água pluvial (boca de lobo), além da colocação de 10 manilhas de 0,20x100cm.
Segundo o secretário de Infraestrutura Hélder Carlos, além da Rua do Campo, estão sendo feitas outras quatro bocas de lobo e a colocação de 10 manilhas de 0,20x100cm na rua Francisco Pereira (rua do Posto de Saúde) que tem prazo para conclusão essa semana.

“O prefeito Lula Brandão pediu prioridade nessas ruas e graças a Deus estamos conseguindo concluir mais esse serviço que vai beneficiar as pessoas dessa comunidade que sofriam a cada chuva forte, com a água invadindo suas casas e causando transtornos. Vale lembrar que são ações que conseguimos fazer com recursos próprios. De acordo com o nosso prefeito, em breve a rua Ranulfo Dantas que acabou de ganhar 4 bocas de lobo será calçada”, disse o secretário Hélder.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
29.03.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.