PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de março de 2020

IBICARAÍ – Conselho Municipal de Assistência Social de Ibicaraí realiza reunião para eleição da nova diretoria 2020/2022



A Prefeitura de Ibicaraí, por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã do dia 03 de março, por volta das 09h, à reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social para a seguinte pauta: Eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio 2020/2022.
Presentes a essa reunião, estiveram representantes das Organizações da Sociedade Civil, como a APAE, Centro Comunitário Batista de Ibicaraí, Representantes dos Trabalhadores do SUAS e Representantes dos usuários da Assistência Social.
Representantes Governamental: Saúde; Administração; Educação; Infraestrutura e Assistência Social.
Na oportunidade, foi informado que o Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), diminuiu os recursos repassados aos municípios, referentes aos CRAS, CREAS, SCVF e outros foram repassados com valores menores que o esperado. Um corte de aproximadamente de 35% nos valores repassados referente à parcela de janeiro/2020.

Ao término de reunião falou-se sobre a atuação consciente de todos os membros, a importância e a responsabilidade deste, para o desenvolvimento das ações voltadas para a política de assistência social em nosso município.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
04.03.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.