PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de dezembro de 2019

Primeiro jogo da final do intermunicipal fica no empate em 1 x 1



A grandes finai do intermunicipal 2019, começou ontem, na cidade de Itamaraju, onde as finalistas realizaram o primeiro confronto valendo o título da competição, Itamaraju buscando o terá e Itapetinga o tri.
O estádio Juarez Barbosa, o Barbosão recebeu um grande público, que vibrou em momentos distintos da partida, onde os donos da casa saíram na frente com um gol do volante Draid, batendo cruzado na saída do goleiro Erick que na da pode fazer.
O empate dos visitantes veio na segunda etapa, com o artilheiro Naian, que marcou seu 16º gol na competição, sendo o artilheiro isolado, para alegria dos cerca de 200 torcedores que vieram da cidade de Itapetinga.
O jogo teve arbitragem de Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana. José Carlos Oliveira, de Salvador. Marco Welb Rocha, de Feira de Santana. Ezequiel Souza Costa de Macarani e Dorival Ilário de Itamaraju.

Itamaraju jogou com Alisson, Nino, Maycon, Java, Fábio, Gil Bahia, Vitamina, Draid, Má, Kaio e Cabana, sendo que o técnico Beto Oliveira ainda colocou em campo Kawan, Gabriel e Arley.
Itapetinga jogou com Erick, Juninho, Virley, Gil Borges, Felipinho, Half, Jefinho, Abademir, Ley, Naian e Dondom, sendo que o treinador Marcos Correia, ainda colocou os atletas Marcelo, Hernandes, Novinho, Dadai e Akson
Domingo as duas equipes voltam a campo na cidade de Itapetinga, para a segunda e decisiva partida dentro do Primaverão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.