PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de dezembro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí recupera estradas e abre pequenos açudes no Assentamento Vila Isabel




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Amurc e o CDS-LS, estão recuperando estradas e ramais (com patrolamento e cascalhamento), além da abertura de cinco pequenos açudes (aguadas) no Assentamento Vila Isabel, no distrito do Cajueiro Velho.
A patrulha mecânica da Amurc/CDS-LS está no município há alguns dias e já recuperou o ramal do Ribeirão Seco, na região dos Pintos, onde fez a limpeza e ampliação de três aguadas (represas); fez também melhorias na região do Ponto Novo; recuperou um trecho da estrada do Jacarandá; recuperou estradas e abriu um pequeno ramal, além da abertura de oito açudes no Assentamento Santana e agora está no Assentamento Vila Isabel.
“Graças ao prefeito Lula Brandão nós conseguimos junto a Amurc/CDS-LS essa patrulha mecânica com uma Caçamba, uma Escavadeira Hidráulica, uma Patrol e uma Pá Carregadeira. Estamos trabalhando muito nos assentamentos onde recuperamos estradas, abrimos ramais e muitos açudes. Vamos continuar trabalhando enquanto o tempo ajudar. O prefeito nos autorizou recuperar as estradas da Jussara e do Jacarandá assim que concluirmos os assentamentos”, disse o secretário Joadson.

Estiveram presentes o secretário de Agricultura Joadson Evangelista, o Assessor de Relações Institucionais da prefeitura Jonathas Soares e o administrador do distrito do Cajueiro José Antonio.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
29.11.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.