PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de dezembro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí realiza com sucesso o I Torneio Feminino de Futsal do SCFV



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na manhã de domingo, dia 1º de dezembro, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, o I Torneio Feminino de Futsal do SCFV com atletas até 17 anos. A ação contou com três equipes femininas, que se enfrentaram entre si, e as duas melhores fizeram uma final emocionante com a equipe SCVF Verde vencendo a equipe SCFV Rosa pelo placar de 4 a 2.
O torneio contou ainda com quatro equipes de futsal masculino do SCFV, sendo duas equipes da Salomeia e duas da sede. Os meninos do SCFV fizeram jogos amistosos antes dos jogos femininos e as equipes da Salomeia não tomaram conhecimento dos meninos da sede e venceram os seus jogos por 6 a 1 e 3 a 2.
O torneio teve início com o prefeito Lula Brandão e a secretária de Assistência Social Alesandra Brandão entregando 16 pares de chuteiras para futsal e 16 kits com shorts, meiões e camisas do time. Na sequência foi tocado os hinos do Brasil e de Ibicaraí. Os grupos de dança MM Dance e Street Dance do SCFV se apresentaram no intervalo do primeiro jogo e deram um show para o público presente.

Ao final foram entregues troféu e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã e troféu para a terceira colocada. A equipe campeã recebeu ainda R$ 300,00 e a vice-campeã ganhou R$ 150,00. A Secretaria de Assistência Social, através do SCFV, distribuiu refrigerante e cachorro-quente para todos os atletas que participaram do torneio.
“Agradeço a Deus por todas as glórias, e ao prefeito Lula Brandão que sempre acredita e dá total apoio aos nossos eventos da Social, e não posso esquecer da equipe que coordenou e organizou esse torneio: Genivaldo (Tchelo), Jaqueline Mota, Daniela dos Santos, Joyce, Adilson, Wanderson (professor Tico), Michael e alguns integrantes do CRAS e nossos parceiros Del Palco e Inove que doaram o prêmio em dinheiro para o primeiro e segundo lugar. Hoje conseguimos entregar chuteiras e kits para 16 atletas. Vamos fazer um esforço para no próximo ano atender mais atletas do programa”, disse Alesandra.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
03.12.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.