PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de dezembro de 2019

Ibicaraí - Secretárias de Assistência Social e Saúde realizam Ação Social no distrito da Salomeia



Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 04 de dezembro, no distrito da Salomeia, mais um Mutirão da Cidadania realizado pelas secretarias municipal de Assistência Social e Saúde. Na oportunidade foi levando a população do distrito, cortes de cabelo, escovas, sobrancelhas, unhas, atendimento com a equipe do CRAS, PIS, Bolsa Família e Saúde.
A ação contou ainda com a equipe da Unidade Básica de Saúde Nerícia Sales, que realizou 20 citologias, 50 testes de Glicemia, 50 aferições de pressão arterial, 15 atendimentos médicos com o Dr. Dimmi Rodrigues, sendo distribuídas também 100 unidades de escovas dental infantil.
Foram realizadas 18 sobrancelhas, 10 escovas de cabelo, 50 atendimentos de manicure e 25 cortes de cabelo masculino e 02 femininos.
A equipe do PIS realizou teatro com fantoches e oficinas de desenho e pinturas.
Enquanto os pais eram atendidos nos diversos serviços, as crianças se divertiam nos pula-pulas com muito refrigerante e pipoca.

A secretária Alesandra Brandão pessoalmente coordenou as ações, sendo bastante abraçada pelos moradores da localidade. “É preciso fazer ações como essa com mais frequência nessas localidades, pois é um direito que as pessoas têm. O prefeito Lula Brandão sempre nos cobra o Ação Cidadania e pede todo empenho da equipe. Amanha essa ação acontecerá no Assentamento Vila Isabel, no distrito do Cajueiro Velho,” disse Alesandra.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

04.12.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.