PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de novembro de 2019

Ibicaraí - Infraestrutura entra na fase final da rede de esgoto das casas populares do Bela Vista



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, entrou na fase final da obra de saneamento básico nas casas populares do Bairro Bela Vista. A primeira etapa foi concluída com a implantação de 500 metros de manilhas, saindo da Rua A, até a entrada do conjunto habitacional. A segunda etapa consiste em colocar mais 200 metros de manilhas na rua central e interligar as casas à nova rede de esgoto. Vale salientar que a atual gestão também colocou os padrões de energia em todas as 50 novas moradias.
Paralelo a essa ação a equipe da Infraestrutura aproveitou o período de trabalho no bairro Bela Vista e está implantando mais 50 metros de manilhas em uma travessa da Rua A, atrás do Clube dos 40, no bairro Bela Vista, e também está fazendo a recuperação de um trecho de calçamento na Rua A, onde foi feita uma nova rede de esgoto e a troca de uma antiga galeria por manilhas de 40cm.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Hélder Carlos, em breve a tão sonhada rede de esgoto das casas populares do Bela Vista estará pronta. “O governo União e Trabalho, através do prefeito Lula Brandão, está realizando dois sonhos desses moradores. Serão mais de 700 metros de rede de esgoto, além dos padrões de energia, que é uma responsabilidade do morador, mas a prefeitura fez um acordo com a Coelba e irá pagar os padrões. Nossa equipe não para, diariamente são feitos reparos em diversos pontos da cidade, recolhimento de entulhos e a coleta de lixo na sede e em dias específicos nos distritos”, disse Hélder.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
07.11.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.