PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de novembro de 2019

Campeonato municipal de futsal começa com chuva de gols



A bola rolou na noite de ontem, quinta-feira, 07 de novembro, na quadra do ginásio de esportes Nicécio Bráulio em Ibicaraí, para o campeonato 2019, que contará com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos, sendo que no grupo A; estão, Cinquentenário, AFAM, Vila Real e Galáticos. No grupo B; estão, Atlético de Madrid, Campinho, Poliglotas e Boleiros. No grupo C; estão, 1ª Opção, Del Palco, Paraiso e Saloméa.
Ontem tivemos duas partidas, sendo que pelo grupo A, o atual campeão, Cinquentenário, ficou no empate em 6 X 6, com o AFAM. Marcaram para o Cinquentenário Jhon Michael 3X, Tiago Aragão, Paulo Henrique e Pipoca uma vez cada. Para o AFAM marcaram Marcelo e Juliano duas vezes cada, Zé Raimundo e Jhon Lennon uma vez cada.
Na segunda partida, vitória do Campinho sobre o Atlético de Madrid, por 5 X 0, com dois gols de Jhon Henrique, Íkaro, Adriano e Vinicius marcando uma vez cada.
Terça-feira teremos pelo grupo C; 1ª Opção X Del Palco, e pelo grupo A; Vila Real X Galáticos.
Os jogos acontecem sempre as terças e quintas a partir das 19h.

A realização é da Liga Ibicaraiense de Futsal, que agora tem como presidente o desportista Wanderson Silva, o popular Tico.
Um grande público compareceu ao ginásio para incentivar as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.