PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de outubro de 2019

Itajuípe: Seleção vence Pojuca e cria vantagem



A Seleção de Itajuípe venceu a equipe de Pojuca por 3 a 1, neste domingo, 06, pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2019. Com gols de Dudu, Cascata e Pitoco, Itajuípe sai vencedora do primeiro confronto da fase eliminatória do Intermunicipal 2019.
Logo após o início da partida, a seleção de Itajuípe foi surpreendida com um forte chute de fora da área, que levou o time de Pojuca a abrir o placar, com Gel. A seleção de Itajuípe se recuperou rapidamente e conseguiu equilibrar o confronto com Dudu, que empatou de cabeça aos 33 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Cascata faz o gol da virada, colocando Itajuípe à frente na disputa. Dominando o jogo, já no segundo tempo, Itajuípe amplia o placar, com um gol de Pitoco, fechando a partida em 3 x 1, para Itajuípe.

Com a vitória em casa, Itajuípe enfrenta Pojuca pelo jogo de volta com a vantagem de dois gols. Para o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, “Nossa seleção 100% Itajuípe conseguiu a vitória na partida de hoje, trazendo alegria ao nosso torcedor. Estamos muito felizes, pois nossos atletas da casa, do nosso Projeto 100% Itajuípe, tem trazido excelentes resultados para nossa querida seleção!”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.