PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de setembro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí revitaliza quadra de esportes no bairro do Luxo



Ontem, 02 de setembro, pela parte da manhã, o prefeito Lula Brandão, em companhia do secretário de Infraestrutura, Helder Carlos e do vereador Ednaldo José dos Santos (Lió) estiveram inspecionando “in loco”, as reformas que estão sendo implementadas na quadra de esportes do Bairro do Luxo.
Essa reforma, está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura e faz parte do projeto “VIVA BAIRROS E DISTRITOS” e  abrange  pintura do piso da quadra, reforma dos vestiários e banheiros, revitalização da parte do alambrado, das traves de futebol, dos postes das cestas de basquete, pintura geral, tanto dos vestiários, quanto das duas arquibancadas laterais, fiação elétrica e  hidráulica e cobertura do telhado dos vestiários.
O mestre de Obras Gelson Correia, informou e mostrou ao prefeito Brandão, todas as etapas que já haviam sido iniciadas, como a pintura do chão da quadra (que ainda será revestida de outra mão de pintura), os retoques nas paredes dos vestiários e limpeza da área em volta da quadra.
O prefeito Brandão, satisfeito com o andamento do serviço, elogiou a equipe do secretário Elder Carlos, cumprimentando a todos.

Brandão ainda visitou moradores dos arredores da quadra, sendo cumprimentado e felicitado por todos, pelos serviços em prol da quadra, vez que, a mesma estava esquecida e abandonada.
Depois da visita a quadra do Luxo, o prefeito Lula Brandão, juntamente com sua equipe, dirigiu-se a Unidade Básica de Saúde, Israel Mendonça, que dentro de poucos dias, estará passando por reforma geral na parte de piso que está totalmente danificada (troca total do piso de cerâmica), reboco e pintura.
Tanto na visita da quadra do Luxo, como na Unidade Básica, o prefeito Brandão, estava acompanhado do seu Assessor de gabinete Charles Novaes e do Gestor de Convênios Roberto Sena de Carvalho.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
03.09.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.