PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de setembro de 2019

Ibicaraí - Secretária de Assistência Social realiza Pré-conferência



A Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí Realizaram ontem, terça-feira, dia 03 de Setembro, na sede do Centro de Assistência as Associações e Cooperativas (CAACI), uma Pré-conferência de Assistência Social, com o objetivo de mobilizar a comunidade civil para a reflexão sobre a política de Assistência Social como um direito para todos, além de mobilizar as entidades e associações para a Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Assistência Social, direito do povo com financiamento público e participação social”. A realizar-se no dia 24 de setembro do ano em curso.
Estiveram presentes os Representantes da Associação de Moradores de Ibicaraí - AMI, Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e Agentes Ambientais de Ibicaraí, Associação de Promoção Social Humana de Ibicaraí, Associação Comunitária de Artesãos da Vila Santa Isabel e Polo de Confecções de Ibicaraí. Bem como os representantes dos serviços do SUAS, CRAS, CREAS e BOLSA FAMÍLIA.

A reunião contou com as presenças dos representantes do CAACI, Anilma Lacerda e João Paulo Assis, A gestora do SUAS, Juliana Costa. O assistente técnico da Social, Tácio Rios e do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Genivaldo Paixão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
04-09-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.