PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de agosto de 2019

São Caetano é bi campeão do futsal em Floresta Azul

A bola rolou na noite de ontem, sábadão dia 03 de Agosto, na quadra do Colégio Educacional de Floresta Azul (CEFA), para as finais do municipal de Futsal da 1ª divisão, sendo que na disputa de 3º lugar, a equipe do Bahia levou a melhor sobre o APPMDSAT pelo placar de 7 x 5, com show do pivô Reinaldinho que marcou seis vezes, dando a vitória e a premiação de mil reais para sua equipe.
Na disputa do título da competição valendo R$ 4.000,00 para o campeão e R$ 2.000,00 para o vice campeão, quem levou a melhor foi o são Caetano que conquistou o título pelo segunda ano consecutivo, vencendo a partida por 3 x 2, com dois gols de Hudson e um de Itiel, sendo que Everton foi o artilheiro da competição com 12 gols, marcando os dois gols da Ponte Preta na partida.
Um grande público compareceu ao colégio fazendo a festa ficar ainda mais bonita.
A competição que foi realizada pelo terceiro ano seguido, tem o apoio total da prefeitura de Floresta Azul, sendo organizado pela gerência de esportes, que tem o jovem Joka como titular.
Marcaram presença também o vice prefeito Baratão, representando a prefeita Gicélia Santana, que esteve em viagem, e a secretária de educação Talita.

Amanhã, segunda feira dia 05, terá início os jogos estudantis na cidade, dando sequência aos eventos esportivos do município.
Os jogos foram transmitidos pela Web Rádio ABN, que teve uma grande repercussão regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.