PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de agosto de 2019

Ibicaraí - Definidos os números dos candidatos ao Conselho Tutelar



Aconteceu na manhã desta terça-feira, 13, no salão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, a reunião que definiu os números que cada candidato irá usar na campanha para eleição do Conselho Tutelar.
A reunião contou com Otávio Mateus, presidente do CMDCA; Juliana Costa, secretária executiva do CMDCA; Tássio Oliveira Rios, assessor técnico da Secretária de Assistência Social; Luciane Velanes, presidente da Comissão Especial Eleitoral do CMDCA; Antônio Paulo, representando a Maçonaria como sociedade civil, além de 24 dos 26 candidatos aprovados.
Tássio apresentou as diretrizes especificadas na Lei Municipal nº 516 de 10 de janeiro de 1994, alterada pelas leis municipais 738/2006, 771/2007 e 845/2010, para justificar a eleição ser apenas um candidato a ser votado pelo eleitor. Em seguida leu a resolução sobre as condutas vedadas aos candidatos,
A campanha teve início dia 05 e vai até à meia noite do dia anterior à eleição, que acontecerá dia 06 de outubro.

Os candidatos presentes leram as condutas vedadas expostas em telão, destacando que, conforme o artigo 12.13.1, os distritos só receberão urna de votação se houver candidato no mesmo. Sendo que na Salomeia terá urna para votação por haver candidato no distrito.
Referente ao transporte de eleitor é proibido aos candidatos, porém, o município poderá disponibilizar transporte coletivo para os distritos. No dia da eleição só serão válidas as cédulas que constarem as assinaturas do presidente e do mesário, que serão colocadas na hora na frente do eleitor.
Foram apresentados dois modelos de cédulas, sendo escolhido pelos candidatos a cédula com o número e o nome de todos os candidatos. A eleição acontecerá dia 06 de outubro das 8h às 17h, estando aptos para votar apenas os eleitores que tiverem seus nomes na lista até o dia 29 de julho deste ano. Eleitores que tenham feito a transferência do domicílio eleitoral após esta data não poderão votar.
Serão eleitos os cinco candidatos mais votados. Os cincos seguintes ficarão como suplentes, havendo empate no número de votos, prevalece o candidato mais velho. Foram apresentadas duas opções para definir os números de cada candidato, ficando definido por sorteio os seguintes números para os candidatos:

01 Dais Nascimento
02 Mirian Santos (Meire)
04 Magali Silva
05 Fátima Oliveira
06 Silvana de Santana
07 Aline Ferreira
08 Daniele Moreira
09 Betânia Galvão
10 Gleyde Bonifácio
11 Layrssa Lopes
12 Larissa Silva
13 Andressa Dantas
14 Kátia Rosane
15 Leilton Pereira
16 Tairine Oliveira
17 Maria Ilmara
18 Lucivânia Martins
19 Jussara Nascimento
20 Carlos Antonio
21 Antonio Augusto
22 Maria Aparecida
23 Rafael Félix
24 Kauanatha Kalazans
26 Marcos Santos
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
13.08.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.