PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de agosto de 2019

Defensor Público se reúne com agentes multiplicadores para divulgar ações da Defensoria Estadual em Ibicaraí



Aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira 26 de agosto, no auditório da Câmara de Vereadores, uma importante reunião com o Dr. George Santos Araújo, que atende na Defensoria Pública do Estado da Bahia, locado na regional de Itabuna, que veio acompanhado da Assistente Social Marcia Cunha, que explicaram para a plateia que foi composta por Agentes de Saúde, Educação e dos serviços CRAS, CREAS, SCFV e Bolsa Família, quais os serviços que serão disponibilizados à população no dia 09 de setembro, no estacionamento da prefeitura.
Dr. George esclareceu os principais serviços e algumas demandas que precisam ser anunciadas pessoalmente aos interessados, que precisam sinalizar antes, para que os serviços sejam concluídos no dia, como exames de DNA, que os envolvidos precisam ser acionados anteriormente, para que possam comparecer no local no dia.
Entre os serviços também serão oferecidos assessoria jurídica, para casos de requerimento de pensão alimentícia, guarda de filhos, correção de nomes em documentos, acordos extra-judicial, entre outros, sendo que uma equipe estará na cidade, sendo composta por profissionais de diversas áreas, que atenderão das 8h as 12h e das 13h as 16h.

A secretária Alesandra Brandão enfatizou a importância de cada agente replicar as informações em seu setor de trabalho, para que, o maior número possível de pessoas possam ser beneficiadas com esta ação pioneira em nosso município.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
27.08.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.