PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de julho de 2019

CMDCA divulga relação dos classificados na prova para conselheiros tutelares em Ibicaraí



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibicaraí, divulgou na tarde de hoje, sexta-feira, dia 19 de julho, através da sua Comissão Especial Eleitoral, a relação preliminar dos candidatos classificados no processo (prova) de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Ibicaraí, para o próximo quadriênio (2020/2023). O resultado saiu no Diário Oficial do Município, Ano 04, edição nº 2141, que o candidato pode acessar eletronicamente pelo link: http://www.ibicarai.ba.io.org.br/diariooficial.
Vale salientar que esse primeiro resultado é preliminar, podendo o candidato entrar com recurso junto a comissão especial, no prazo máximo de cinco (05) dias, a partir do resultado no Diário Oficial. O resultado final com os candidatos aptos para a eleição só acontecerá na edição do dia 5 de agosto do Diário Oficial.

Depois de definidos os candidatos o CMDCA e a Promotoria farão uma reunião no dia 13 de agosto para firmar compromisso e definir as diretrizes da campanha, mostrando a cada candidato o que pode ser feito de propaganda durante o pleito eleitoral. O período de campanha ocorrerá até o início de outubro e a eleição acontecerá no dia 6 de outubro desse ano.
Vale salientar que para essa eleição foi mudada a forma de votação. O eleitor agora só escolherá um candidato, diferente da última eleição, onde cada eleitor escolhia e votava em cinco candidatos. Os cinco primeiros colocados na eleição assumirão em 2020 o posto de Conselheiro Tutelar e do sexto ao décimo lugar, ficarão como suplentes.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
19.07.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.