PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de junho de 2019

Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão tem audiências na CAR e SDR em Salvador


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, está em Salvador para uma série de audiências na sede do Governo do Estado para tratar de assuntos de interesse do município. Na manhã da última terça-feira, dia 18, Brandão visitou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e na oportunidade foi recebido pelo Deputado Federal e Secretário da SDR Josias Gomes e o Assessor de Planejamento e Gestão (APG) da Secretaria, Flávio de Oliveira Campos.
Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, Joadson Evangelista, do Diretor do SAAE, Ronaldo Luz, do Controlador Interno e secretário interino de Infraestrutura, Sóstenes Santos, do Assessor de Relações Institucionais, Jonathas Soares e do vereador e presidente da Câmara, Sidney Macêdo.
A audiência foi para tratar das questões hídricas, da agricultura e a zona rural do município. De acordo com o prefeito Lula Brandão, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), faz a captação de parte da água - que abastece a represa de Floresta Azul - das nascentes da região da Patioba, região essa que faz parte do município de Ibicaraí. O prefeito apresentou relatório do SAAE e solicitou do secretário Josias Gomes uma solução para essa questão. Na oportunidade Brandão apresentou também algumas demandas para a zona rural do município.

“Estou em Salvador tratando de questões importantes para a nossa cidade. Eu e minha equipe visitamos a SDR, onde fomos bem recebidos pelo secretário Josias Gomes e o nosso conterrâneo Flávio Campos e tratamos de questões de suma importância para Ibicaraí. Entre os diversos assuntos discutidos pautamos a questão da água na região da Patioba e mais investimento para o meio rural. Visitamos também a CAR, onde fomos recebidos pelo Coordenador de Projetos Especiais, Gilmar Santos e o Chefe de Gabinete da SDR, Jeandro Ribeiro. Na oportunidade alinhamos a discussão sobre alguns projetos da SDR-CAR para Ibicaraí e a aquisição de uma retroescavadeira para serviços da Secretaria Municipal de Agricultura. Pretendemos visitar outras Secretarias de Estado para resolver algumas questões governamentais e galgar novos convênios junto ao Governo Estadual”, disse o prefeito Lula Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
20.06.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.