PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de junho de 2019

Ibicaraí - CRAS Rafael Moreira Pimentel no distrito Emílio Isabel realiza forró dos idosos

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19 de junho, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Vila Emílio Isabel, o forró dos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), como inclusão social.
A coordenadora do CRAS Jaqueline Mota juntamente com a orientadora social Maria Bernadete (Dedete), comandaram as ações que tevê desde danças de quadrilha a muito arrasta-pé, acompanhados de várias comidas típicas e descontração entre os cerca de 30 idosos que compareceram.
Jaqueline enfatizou que é um pedido especial da secretária Alesandra Brandão e do prefeito Lula Brandão, que os idosos recebam tratamento humanitário e diferenciado para que possam desfrutar dos melhores dias de suas vidas com muita alegria.

Estiveram presentes também toda a equipe do CRAS, composta ainda pelas psicólogas Stephany Souza e Jamile Carvalho, a assistente social Jamile Matos, a orientadora social Jamara Matos e as ajudantes Ione Freire e Luciane Santos que deixaram tudo lindo e ornamentado para os idosos.
A festa junina contou ainda com as presenças da gestora do SUAS, Juliana Costa e da gestora do Programa Bolsa Família Daniela Santos.




















Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.