COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

14 de junho de 2019

Definidas as finais da 2ª Copa Socialização de Futsal em Ibicaraí



Está chegando a hora das decisões da 2ª Copa Socialização de Futsal de Ibicaraí. A competição está sendo realizada pelo segundo ano, através da secretaria municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento de Esportes.
A competição contou com 12 equipes, divididas em quatro categorias: Fraldinha, Mirim, Infantil e Juvenil, tendo quase 500 atletas inscritos, com os jogos acontecendo sempre as quartas e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas.
Esta semana aconteceram as semifinais em dois dias. Na quarta-feira, pela categoria Fraldinha, a equipe dos Futuros Craques (B) venceu por 13 a 0 Futuros Craques (A);  A Salomeia venceu a Vila Pelc por 3 x 2 e pela categoria Mirim; A E.A.F (A) venceu pelo placar de 4 X 2 a equipe do Futuros Craques (A) e o Colônia venceu a Salomeia (B) por 10 x 0.

Ontem, quinta-feira, dia 13, a bola voltou a rolar pela categoria Infantil, com a equipe dos Futuros Craques (A) vencendo por 4 x 2 o E.A.F (A) e o Colônia venceu por 3 a 0 o Futuros Craques (B). Pela categoria Juvenil a equipe do Cometa (A) venceu o Cometa (B) pelo placar de 4 X 2 e a equipe do Campinho venceu por 2 a 1 o Futuros Craques.
As finais acontecerão na próxima quarta-feira 19, a partir das 17h.
Pela categoria Fraldinha: Futuros Craques X Salomeia.
Pela categoria Mirim: Colônia X Futuros Craques.
Pela categoria Infantil: Colônia X Futuros Craques.
Pela categoria Juvenil: Campinho X Cometa.
A cerimônia de encerramento começará às 16h, com apresentações dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), com participações de músicas e danças.

A secretária Alesandra Brandão vem enfatizando a prática do esporte, como meio de socialização, permitindo a todos da equipe que desenvolvam ações como esta que tem alcançado um número gigantesco de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, possibilitando para eles, oportunidades que os capacitem para oportunidades futuras.
O prefeito Lula Brandão tem cobrado bastante que as ações sejam sempre voltadas para as comunidades mais carentes, pois o lema do governo é fazer mais, para quem mais precisa.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
14.06.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.