PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de maio de 2019

IBICARAÍ – Secretaria Municipal de Agricultura recebe a visita do suplente de Senador e ex-deputado federal Bebeto Galvão



A prefeitura de Ibicaraí, através de sua secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, recebeu hoje, 08 de maio, a visita do suplente de Senador e ex-deputado federal Bebeto Galvão, da vizinha cidade de Ilhéus e sua equipe.
O objetivo dessa visita de Bebeto, conforme informações do secretário municipal de Agricultura Joadson Evangelista, foi o de conhecer o processo de desenvolvimento econômico que a fábrica de chocolate e a Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências - COOPFESBA, vem desempenhando no município de Ibicaraí, no tocante a fabricação, geração de emprego e renda pra nossa cidade.

Bebeto, foi recepcionado pelo Diretor Presidente da COOPFESBA Osaná Crisóstomo e funcionários da fábrica de chocolate. Presente a essa visita, estava também, o Assessor de Relações Institucionais da prefeitura de Ibicaraí, Jonathas Soares.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
08.05.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.