PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de abril de 2019

Secretário municipal de Governo de Ibicaraí tem reunião com Josias Gomes na SDR



O secretário municipal de Governo de Ibicaraí, Givanilson Santos (Van), dando continuidade a sua agenda de visitas em algumas secretarias de Governo, em Salvador, participou na manhã de ontem, sexta-feira, dia 12, de mais uma reunião. Desta vez Van esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), onde foi recebido pelo Secretário da pasta, Josias Gomes e o Assessor de Planejamento e Gestão (APG) da SDR, Flávio Campos.
Van, que está em Salvador atendendo as demandas da sua secretaria de Governo, na última quinta-feira (11) esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), onde retomou as conversas sobre a vinda de uma fábrica para Ibicaraí. Ontem, sexta-feira 12, o secretário visitou a SDR. Van tratou de assuntos relacionados a Agricultura Familiar e as estradas vicinais do município. Na oportunidade foi discutido também a reforma da Feira Livre, obra que está sendo feita através da SDR/CAR.

“As duas visitas que fiz, na SDE e SDR, foram muito proveitosas. Na SDE reabrimos o diálogo para a implantação de uma fábrica em Ibicaraí e na SDR o Secretário Josias Gomes me recebeu muito bem e nos garantiu que assim que fechar a prestação de contas da primeira parcela da reforma do Mercado de Carnes a SDR/CAR vai liberar a segunda parcela para dar continuidade a reforma da Feira Livre de Ibicaraí. Assim que chegar em Ibicaraí passarei todos os detalhes para o prefeito Lula Brandão, que se mantém atento a essas demandas conseguidas por ele”, disse Van.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
13.04.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.