PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de abril de 2019

Prefeitura de Ibicaraí por meio da secretaria de Assistência Social / PBF realizou a entrega de cartões a 26 novos beneficiários



No inicio da manhã desta sexta-feira (12), na Casa do Programa Bolsa Família – PBF aconteceu à entrega de cartões, para 26 novos beneficiários do programa supracitado.
Tínhamos 4074 famílias beneficiadas, depois do cruzamento de dados do Ministério Publico Federal MPF, 237 (duzentos e trinta e sete) famílias, foram desabilitadas, ficando 3837 (três mil oitocentos e trinta e sete) famílias, circulando R$ 777.972,00 (setecentos e setenta e sete mil novecentos e setenta e dois reais).
As pessoas saíram do perfil do Bolsa Família, por ter sido detectado a existência de aposentadoria entre os membros da família, assim se abriu novas oportunidades para pessoas que estejam necessitando e adequados ao perfil do programa. Quem faz o cruzamento dos dados, é o Ministério Público Federal - MPF e informa ao Ministério do Desenvolvimento Social – MDS.
Fizeram-se presentes, a primeira dama Alessandra Brandão, a coordenadora do PBF Daniela Santos e funcionários da Casa do PBF.

A coordenadora falou das responsabilidades, que devem ter os beneficiários “é preciso que todos cumpram a risca as exigências do Ministério, principalmente no que se diz respeito, a atualização da carteira de vacina e frequência escolar, é preciso ter consciência, que no momento, que a pessoa melhora as condições financeiras, tem que devolver o cartão, para que outra pessoa, que esteja necessitando seja alcançada, só este mês já aconteceram quatro devoluções voluntarias. Disse Daniela Santos.
A secretária Alesandra Brandão falou “o prefeito Lula Brandão, tem recomendado celeridade com responsabilidade, e que todos sempre se coloquem no lugar dos usuários do P.B.F. é preciso que todos saibam que estamos de portas abertas, para atender a todos igualitariamente” Alesandra Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.04.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.