PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de abril de 2019

Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão recebe homenagem da 63° Companhia Independente de Polícia Militar.



No último dia 29 de março, pela parte da manhã, nas dependências da 63° Companhia Independente de Polícia Militar, situada em Ibicaraí, onde, estava sendo comemorada A Parada Geral do dia 29 de Março, juntamente com o aniversário do seu Comandante Major PM Wesley Bomfim Siqueira, na presença de vários segmentos da sociedade ibicaraiense e representantes do Legislativo Florestense, o prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Bradão Neto e o Exm° juiz de Direito Substituto Alex Venícius Campos Miranda, foram agraciados com o título de AMIGOS DA 63° CIPM.
O Prefeito Lula Brandão, destacou-se pela sua notável atuação em diversas melhorias do município de Ibicaraí, também na parceria estabelecida com a 63° CIPM, contribuindo de maneira expressiva com a paz de sua cidade, sendo ainda, reconhecido pelo mérito da implantação da Escola Militar na Vila Emílio Izabel.

O juiz Dr. Alex Miranda, fora homenageado pelos brilhantes serviços que tem feito à frente do Judiciário Ilheense, onde, é Titular da Vara da Fazenda Pública daquela Comarca e, pelos relevantes serviços à frente da Comarca de Ibicaraí, como Juiz Substituto, respondendo ainda, pelas cidades de Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória.
Durante a solenidade, foi feita a apresentação de novos 14 policiais militares, que irão integrar a 63° CIPM, sendo apresentada ainda, uma turma de alunos da Escola Militar de Iibicaraí, para toda comunidade ali presente.
Também a 63° CIPM, através do seu Comandante Major PM Wesley Bomfim Siqueira - aniversariante do dia -, recebeu o 1° Prêmio de Gestão da Qualidade, certificando que àquela Unidade alcançou os requisitos de Governança e Maturidade em Gestão na PMBA.
As alunas da Escola Militar de Iibicaraí, Isabele Letícia Cordeiro do 6°Ano B e Taluane dos Santos da Silva do 7°Ano B, fizeram duas lindas homenagens ao Major Wesley Siqueira.
O prefeito Lula Brandão - que além de Pastor da Igreja Assembleia de Deus é militar, com 21 anos de serviços prestados à Corporação,  ainda se recuperando de uma cirurgia bastante complicada, emocionado agradeceu pela homenagem recebida, colocando-se à disposição da 63° CIPM, inclusive informando a todos ali presentes, que futuras melhorias serão implementadas no espaço físico do prédio onde está instalada a 63° CIPM.
O Juiz Dr. Alex Miranda, também emocionado pela homenagem recebida, colocou-se à disposição naquilo que for necessário para manutenção da ordem, paz e segurança das três comarcas sob sua jurisdição.
Encerrando o evento, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, agradeceu às presenças de todos, em especial dos dois homenageados, o prefeito Lula Brando e o Dr. Alex Venícius Miranda, convidando a todos para um delicioso café da manhã.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
31.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.