PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de abril de 2019

Ibicaraí – Programa Saúde na Escola (PSE) promove palestra sobre Saúde Bucal no Grupo Escolar Olavo Bilac



Nos dias 01 e 02 de abril, pela parte da manhã e tarde, o Programa Saúde na Escola (PSE), das Secretarias Municipal de Saúde e Educação, promoveu no Grupo Escolar Olavo Bilac, situado no Distrito do Cajueiro Velho, palestra com orientação sobre Higienização, Escovação e Avaliação Bucal, para os alunos daquele estabelecimento escolar.
Essa palestra fora proferida pelo Cirurgião Dentista Wilson Pimentel e pela Assistente de Saúde Bucal Maria Lúcia Silva e acompanhada também pela diretora daquele Colégio, Janacy Santos.
O Programa Saúde na Escola (PSE), instituído em 2007, é uma política intersetorial entre o Ministério da Saúde e o Ministério de Educação, tendo como objetivo primordial, a atenção integral a saúde dos estudantes da rede pública de educação básica por meio das ações de promoção, prevenção e atenção à saúde integral.
Ao final da palestra promovida pelo Cirurgião Dentista Wilson Pimentel, foi distribuído um kit com escovas para os alunos daquele Colégio.

A Coordenadora do Serviço Bucal em Ibicaraí, é a Cirurgiã Dentista Raquel Sena Guedes.
Estiveram presentes a essa Ação as Coordenadoras do PSE no município de Ibicaraí: Luciane Velanes (Saúde) e Nelízia Ferreira (Educação).
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
05.04.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.