PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de março de 2019

Prefeitura de Ibicaraí paga salários de fevereiro a todos os funcionários.



Ontem, dia 28 de fevereiro, a prefeitura de Ibicaraí depositou os salários de todos os servidores públicos, incluindo aí efetivos, contratados, comissionados e secretários lotados na Secretaria de Administração, finanças, gabinete, infraestrutura, agricultura, Procuradoria, Assistência Social, como também, a todos os funcionários lotados nas Secretárias de Saúde e Educação.
Conforme informações da Secretária de Planejamento e Finanças Ivani Moreira, o montante depositado ontem, para pagamento geral da folha dos servidores municipais, foi no total de R$ 1.789,00 (hum milhão setecentos e oitenta e nove Reais), incluindo aí, o piso nacional dos agentes comunitários de Saúde e Endemias, com o  retroativo referente ao  mês de janeiro.
O prefeito Lula Brandão tem como prioridade em sua gestão, o pagamento de salários de funcionários.
“Temos essa preocupação de pagar aos nossos servidores sempre no final de cada mês, pois sabemos das dificuldades que o atraso de pagamento de salários causa tanto aos funcionários, como ao comércio em geral. Mesmo diante de todas as dificuldades que o nosso município enfrenta, faremos o que for possível, para não atrasarmos os salários dos servidores”. Disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
01.03.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.