PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de janeiro de 2019

Deputada Eleita Joice Hasselmann, Sugere Impeachment E Prisão De Marco Aurélio.


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sugeriu o impeachment e até a prisão do ministro Marco Aurélio, STF (Supremo Tribunal Federal), pelo fato de o magistrado ter decidido nesta 4ª feira (19.dez.2018) pela soltura de presos após decisão em 2ª Instância. As declarações foram feitas por meio do Twitter.
A medida pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A defesa do petista já protocolou 1 pedido de liberdade na 12ª Vara Federal, responsável pela Execução Penal.
Para Joice Hasselmann, Marco Aurélio aproveitou a véspera das “férias de verão” do Supremo para “dar a canetada” e libertar Lula.
“Foi caso pensado. Crime de lesa pátria. O STF precisa enterrar esse golpe Agora! Danem-se as férias! Marco Aurélio tem q ser arrancado do STF”, afirmou. “A defesa do presidiário Lula já protocolou pedido de Habeas Corpus. Foi logo depois da decisão de Marco Aurelio. Alguém tem dúvida que o jogo estava combinado?”, completou.

Segundo a deputada eleita, as pessoas têm que reagir e pedir o impeachment do ministro do Supremo.
“Ir pra rua e existir o impeachment e quiçá a prisão de qualquer 1 que cometa crime de lesa pátria, como me parece ser o caso”, afirmou.
A deputada ainda gravou 1 vídeo de 11min45s criticando a decisão de Marco Aurélio. Ela afirma que o ministro “está lambendo as botas do PT e do PC do B“. Assista.
Eis os tweets de Joice:
oice Hasselmann

@joicehasselmann
 Ir pra rua e existir o impeachment e quiçá a prisão de qualquer um que cometa crime de lesa pátria, como me parece ser o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.