PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de janeiro de 2019

COPA OURO NO ANDRÉZÃO TEVE RODADA DECISIVA NESSE DOMINGO.



A bola rolou no nesse domingo (20) pelas oitavas de finais da copa ouro no Andrezão e já saíram os primeiros times classificados para a próxima fase.
O time do Seletok que venceu o jogo de ida por 3 a 0 com gols de Tchá,Murilo e  Deivinho se garantiu na próxima fase sem precisar entrar em campo já que a equipe do Revelação não compareceu para o jogo de volta.
O Renovação da Salomea que venceu o jogo de ida por 3 a 0, enfrentou e venceu o Nova esperança por 5 a 1 e também garantiu classificação.
O terceiro time a garantir classificação foi a forte equipe do Cometa que no jogo de ida havia vencido o time do Campinho por Cinco a um (5 a 1), voltou a vencer e desta vez por placar Alemão,7 a 1 com destaque para o Renatinho que marcou 3 vezes e ainda desperdiçou uma penalidade.

A rodada do dia foi concluída com uma partida emocionante entre o Andrezão e a equipe do Cinqüentenário. A equipe do Andrezão abriu o marcador com o Bujú que fez 1 a 0, gol que não foi suficiente já que o time  precisava fazer ao menos 3 gols para levar a decisão para as penalidades. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Cinqüentenário garantiu vaga na próxima fase.
Estão classificados para próxima fase o Seletok, Renovação, Cometa e Cinqüentenário. No próximo domingo teremos mais quatro jogos, onde conheceremos os outros quatros times classificados.
Vale ressaltar que os confrontos das quartas de finais da COPA OURO sairá de um sorteio entre os Oito times classificados.
A copa ouro é uma competição que reuni jogadores com passagens por seleções da região, como é o caso do Godoy, Vinicius Libarino, Salomea, Assis, Jhon, Dédé, Davi, Tayson, Leandro e o bom jogador Kluivert.



A copa ouro é uma realização do Pepe Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.