9 de dezembro de 2018

Itapetinga larga na frente na grande final do intermunicipal 2018.

A primeira partida da decisão do intermunicipal 2018, aconteceu neste Domingo 9, em Itapetinga, onde o time da casa fez o seu papel, vencendo os visitantes por 1 x 0, em cobrança de pênalti do veterano Ley. aos 2 minutos do segundo tempo.
Vale salientar que no primeiro tempo, Netinho desperdiçou uma cobrança de penalidade, parando no goleiro Geovane, que fez a defesa.
Itamaraju depois do gol, decidiu se resguardar, mas, ainda teve algumas oportunidades, sendo também oferecidas aos donos da casa.
Marcos Correa técnico de Itapetinga escalou Erick, Alex Junior, Tiago Leal, que saiu mchucado para a entrada de Marcelo Cardoso, Gil Borges, Virley, Bit, que substituiu Felipinho suspenso, Elton, Miller, que saiu para Novinho, Ley, Netinho que saiu no intervalo para Tiuí, e Henrique que saiu para a entrada de Junior Neguinho.
Beto Oliveira escalou Itamaraju com Geovane, Lucão, que foi expulso no segundo tempo,  Jocelio, Guilherme, Rodolfo, Jacaré, Dom Dom, depois Faél, Breno depois Mateus, Diêgo, Naian, depois Serrote, Kaká, depois Akson.
Tivemos um público de mais de cinco mil expectadores, mas, a renda não foi divulgada.
Semana que vem, a segunda partida acontece no Barbosão em Itamaraju, onde conheceremos o grande campeão de 2018.   
As duas seleções já possuem dois títulos da competição, quem será que vai sair da fila e conquistar o tri?
Itapetinga não chegava a uma final ha 22 anos, Itamaraju ha 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.