PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de junho de 2018

SCFV realiza a primeira copinha sub 17, de futebol de campo.



O Serviço de convivência e fortalecimento de Vinculo, em parceria com a secretaria de Assistência Social, deu inicio nesse Domingo 10, a Copa Socialização, para garotos de até 17 anos.
A cerimônia de abertura da competição, se deu em grande estilo, com um desfile saindo da praça Henrique Sampaio, contando com a animação da charanga Mário Teles, sob o comando do competente Gil Teles. Das garotas do SCFV, sob o comando de Tia May, além dos atletas das equipes.
No estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, a cerimônia continuou, com a presença do Prefeito Lula Brandão, da Primeira Dama e secretária de assistência social, Alessandra Brandão, Do diretor de Cultura Lucas Cardoso, do Diretor de esportes Dominguinhos, Da coordenadora do SCFV, Jociele Barbosa, Do presidente do Sindfusp, Weldon Santana e vários desportistas.

Após a entrada das equipes, que perfiladas entoaram o hino nacional brasileiro, sendo depois saudados pelo prefeito e pela primeira dama, que ainda deram o ponta-pé inicial da competição.
Com a bola rolando, a equipe do BNEC bateu a equipe do Campinho, pelo placar de 2 x 0, com gos, Gabriel e Andrey.
Na segunda partida da competição, Flamenguinho 1 x 1 Gol de Arte, com o Flamengo saindop na frente com o garoto Jeferson, que pegou o rebote de uma bela falta que bateu na trave, enquanto que Jeferson, empatou para o Gol de Arte, numa linda cobrança de falta também.
O evento contou com a presença da guarda municipal, sob o comando do comandante Antonio Coelho. Tendo também um bom público presente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.