PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de abril de 2018

BUERAREMA: PREFEITURA INAUGURA A PRIMEIRA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL.



Foi inaugurada nesta sexta-feira, 06 de março, pela Prefeitura de Buerarema a primeira escola de tempo integral do município, a Escola Luiz Viana Filho, que passou por reforma nas últimas semanas para se tornar apta a atender no período integral. A cerimônia contou com a presença do prefeito Vinícius Ibrann, do vice Gel da farmácia, do ex-prefeito Orlando Filho, do vereador Roque Borges, secretários, pais de alunos e da comunidade.
O projeto piloto atenderá a 100 crianças do terceiro ano do Ensino Fundamental. O objetivo de garantir o desenvolvimento dos sujeitos em todas as suas dimensões intelectual, física, emocional, social e cultural, constituindo-se como projeto coletivo compartilhado por crianças, famílias, educadores, gestores e comunidade local.

Com uma jornada de 8 horas diárias, através de aulas de inglês, informática, esportes, ética, dança, teatro, artesanato, higiene, educação financeira, horta, música, desenho e todas as disciplinas da base curricular a Escola se converterá em um espaço essencial para articulação das diversas experiências educativas que os alunos podem viver dentro e fora dela.
Políticos do sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.