PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de março de 2018

REBECA DA HORA E JOÃO VICTOR VENCEM O 1° FESTIVAL DE MUSICA VOZ QUE BRILHA REALIZADO PELA RADIO WEB ATIVIDADE.



Aconteceu na noite do ultimo sábado (17 de Março) o grande festival de musica voz que brilha festival foi realizado no C40 de Ibicaraí e contou com um publico grande e bastante animado.
Durante o evento foi realizado apresentações de dança que levou o publico ao delírio.
A locução e animação ficaram por conta de Guilherme Moreira e Cleidiane Araújo que deram um show de competência e carisma.
Cada pessoa que  marcou presença colaborou com um kg de alimento não perecível que será destinado a famílias carentes da nossa cidade.
A 2° etapa do festival de musica voz que brilha contou a participação das oito(8) vozes classificadas na 1° etapa que aconteceu no dia 10 na praça Henrique Sampaio. Os oito (8 ) classificados foram: Rebeca da Hora , Luanderson , Junior Fernandes, Lohana,  Delice Alves,André, Francine Santos e Amarildo.
O festival  voz que brilha começou sua noite decisiva com as batalhas. Na primeira batalha Junior Fernandes enfrentou Amarildo, logo depois foi a vez de Lohana se apresentar já classificada, isso por que sua concorrente na batalha, Francine Santos não pode se apresentar por problemas de saúde. Logo depois tivemos Rebeca da Hora enfrentando Delice Alves e finalmente foi a vez de André enfrentar Luanderson.

Depois das batalhas foram conhecidos os semifinalistas, Rebeca da Hora, Lohana, Junior Fernandes e Luanderson que fizeram apresentações individuais. Os jurados escolheram para a grande final Rebeca da Hora e Lohana.
Na grande final em apresentações acirradas e com canções que tocaram os corações Rebeca da Hora se sagrou vencedora do 1° festival voz que brilha levando pra casa 500,00 (quinhentos reais) em espécie, gravações de três (3) musicas e um vídeo clipe.
O festival voz que brilha revelou talentos e construiu amizades!
O júri do festival foi composto por Alonso Sales (diretor da Palestina FM) Adriana Assis (vice prefeita) Olivério Leal (cantor e compositor), Sales ( produtor musical) e pelo cantor top do arrocha Sinho Ferrari que no final do evento cantou a linda canção Ninguém explica Deus acompanhado por Olivério levando muita emoção ao publico presente.
O 1° festival voz que brilha foi parabenizado por todos que fizeram parte da bancada de jurados que ressaltou que projetos como esse precisam ter mais apoio do poder Publico.
Esteve presente no evento o Secretario de cultura Lucas Cardoso representando o Governo união e trabalho, além da vice- prefeita Adriana Assis que fez parte do quadro de jurados.
O diretor da Radio Web Atividade e Idealizador do festival, Carlos Santos  não escondeu sua felicidade e gratidão a todos que colaboraram para que o evento acontecesse dentro do planejado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.