PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de novembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí dá continuidade aos cursos de capacitação para Técnicos em Enfermagem.


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, promoveu quinta-feira, 23, nas dependências do Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães, o curso de “Feridas e suas Classificações”.
O curso foi ministrado pela enfermeira Tâmara Oliveira e direcionado aos técnicos em enfermagem, visando um maior conhecimento do assunto, pois trata-se de um tema complexo, mas bastante corriqueiro no dia a dia desses profissionais de saúde.
Logo após o curso a enfermeira Gilda Aguiar exibiu um pequeno filme falando sobre o surgimento dos antibióticos, suas aplicações nos seres humanos, nos animais e também nos vegetais e a revolução científica positiva que esse medicamento causou tanto na área da saúde quanto na área industrial.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Givanilson Francisco (Van), esses cursos de capacitação, além de fortalecer os conhecimentos por parte dos técnicos em enfermagem, visa, acima de tudo, um tratamento melhor e mais humano aos nossos pacientes, pois esse é, também, um pedido especial do nosso prefeito Lula Brandão.

O curso teve o acompanhamento da coordenadora de enfermagem Andréia Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.