PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de novembro de 2017

Ibicaraí busca, em Brasília, melhorias para o Hospital Arlete Maron de Magalhães.


Na tarde de ontem, quinta-feira, 23, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, e os secretários de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), e de Administração, Planejamento e Fianças, Flávio Campos, estiveram na sede do Ministério da Saúde, em Brasília, para tratar dos recursos que são destinados ao HAMM – Hospital Arlete Maron de Magalhães.
A reunião aconteceu com a consultora técnica do Ministério da Saúde, Rosecleide. De acordo com o secretário de Administração, a estrutura do HAMM é grande e o recurso que é destinado pelo Ministério não é suficiente para suprir todas despesas. “O município precisa arcar ainda um valor grande para manutenção do hospital, tanto de folha como outras despesas”.


O prefeito explicou que o encontro teve a intenção de buscar recursos para melhorar o atendimento no hospital e fornecer um melhor serviço para a população. “No encontro discutimos uma forma de alcançar o Teto Mac, ou seja, um aumento na receita do Hospital. Precisamos oferecer sempre à população um serviço de qualidade e, para isso, precisamos ter uma estrutura financeira melhor, de acordo com a realidade do nosso Hospital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.