PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de novembro de 2017

Praça São Jorge será reinaugurada neste sábado em Ibicaraí.


Neste sábado, 11, às 16h30min, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, irá reinaugurar a Praça São Jorge, no Bairro do Luxo. Na oportunidade, também será entregue para a comunidade a pavimentação em paralelepípedo do complemento da Rua São Jorge. A solenidade de entrega acontecerá com a presença do Subchefe de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, autoridades locais e comunidade em geral.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a praça recebeu nova estrutura. “O local estava abandonado. Fizemos a implantação de canteiros com jardim, colocamos grama, realocamos os assentos, instalamos iluminação com novos postes, pintura e limpeza em geral”, informou o secretário.
A Rua São Jorge também foi beneficiada com melhorias. De acordo com o prefeito Lula Brandão, o complemento da Rua recebeu pavimentação em paralelepípedo. “Foram aproximadamente 80 metros que foram calçados. Ibicaraí tem esse grave problema. Muitas ruas foram calçadas em gestões anteriores pela metade e, aos poucos, estamos melhorando e solucionando essa situação”.

A partir das 15h, próximo à Praça, terá a realização do projeto Cidade Feliz, uma ação da secretaria de Assistência Social que foi criado neste ano e tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para crianças do município. No Luxo, a ação contará com diversos brinquedos, lanches, apresentações, tudo gratuito.
No local, também serão oferecidos serviços de saúde, pela secretaria de Saúde, como aferição de PA e glicemia, orientação das ações da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, orientação de escovação com equipe de saúde Bucal e apresentação de produções das oficinas realizadas com os usuários do Caps.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

10.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.