PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de agosto de 2017

CASA PADIM X OZ KANALHAS, FARÃO A FINAL DO 1º TURNO NOVOS.


Dois grandes jogos, aconteceram, neste Sábado no C 40, válidos, pelas semifinais do primeiro turno, da categoria novos.
No primeiro, vitória do Casa Padim, sobre o atual campeão Bela Vista, pelo placar de 2 x 1.
Jhon Michael, abriu o placar para o Casa Padim, Bartinho, que havia acabado de entrar no jogo, no primeiro toque na bola, fez o gol do empate, para o Bela Vista.
Porém, numa atitude infantil, do goleiro Leandro, que de posse da bola, resolveu colocar o dedo na cara do atacante Jhon, reclamando de uma disputa de bola, acabou por atingir o adversário sendo marcada penalidade, com a expulsão do goleiro.
Quinho cobrou com categoria, fazendo o placar final, 2 x 1 para o Casa Padim.


Na segunda partida, outro grande jogo, Oz Kanalhas 3 x 3 A nacional, sendo que Oz Kanalhas Saiu na frente com Memeu e Yago Manga, fazendo 2 x 0, mas, Tchú, descontou para A Nacional.
Renatinho ampliou para Oz Kanalhas, fazendo 3 x 1, só que A Nacional foi buscar o empate, com Geléard e Gustavo, fechando o placar em 3 x 3.
Nas penalidades, brilhou a estrela do contestado Goleiro Renato, pegando as duas primeiras cobranças de Gileárd e Tchú, para delírio da galera dos Kanalhas.

Pela equipe A Nacional, ainda converteram Moisés e Joakson, mas, Lucas, Ricardo Barbudo, Memeu e Renatinho fizeram, garantindo Oz Kanalhas na final, contra o Casa Padim, próximo Sábado em jogo único. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.